sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

DENTES MAIS BRANCOS EM SEGUNDOS

Já partilhei esta dica há algum tempo nas minhas redes sociais, mas chegou a altura de a postar aqui no blog. Há imensas formas de branquear os dentes, normalmente com custos bastante elevados e resultados lentos por serem progressivos. A sugestão que eu deixo custa cerca de 2€ e os resultados surgem em segundos! Curiosos?
Imagem retirada do site Masterfile

Bicarbonato de sódio é a palavra-chave para conseguir os dentes mais brancos em segundos. Encontra-se em qualquer supermercado por cerca de 2€ mas também podem encontrá-lo numa drogaria. É um ingrediente que serve para substituir o fermento, por exemplo. 

Para conseguir branquear os dentes em segundos, há que lavá-los, em primeiro lugar, com a pasta de dentes habitual e, depois, substituir a pasta de dentes por bicarbonato de sódio. Fácil e muito eficaz!
Importa referir que o processo não deve ser feito com demasiada frequência porque, em excesso, danifica o esmalte dos dentes. Mas 1x por semana recomendo! 

Já conheciam este truque? 
Aproveito para dizer que, a partir de agora, as publicações vão ser feitas com mais frequência, mais concretamente, uma vez por semana, no mínimo!
Até à próxima publicação, Balta! <3 

1 comentário

  1. Quero muito experimentar esta técnica! Tenho de procurar aqui na minha cidade :)
    Segui aqui o blog! Beijinho

    The eyes of a Mermaid
    Instagram

    ResponderEliminar

© Balta Blogue
Maira Gall