sábado, 24 de setembro de 2016

ILHAS CIES

Com o regresso às aulas e a chegada do Outono, resta recordar as férias. As minhas foram passadas nas Ilhas Cies, um pequeno paraíso em Vigo, Espanha. Aconselho vivamente as Ilhas Cies como destino de férias para quem gosta de praia e de descontrair ao sol.
O que fazer nas Ilhas Cies? 
Como já referi, é o local ideal para fazer praia. As ilhas de nuestros hermanos contam com 9 praias para explorar. Areia branca e fina, águas cristalinas e sossego são algumas das características das praias que podem encontrar nestas ilhas. Em 2007, a praia de rodas foi eleita a melhor praia do mundo pelo The Guardian! 
Mas há muito mais para fazer por lá. Uma das minhas sugestões passa por subir ao farol e ao Alto do Príncipe. São locais com uma vista privilegiada, a uma distância de 3kms, sensivelmente.
Outra sugestão é, sem dúvida, ver o nascer e o pôr do sol! Tendo em conta o estado de conservação da ilha, é possível desfrutar de um nascer e pôr do sol incríveis. Para os que ficam alojados no parque de campismo com tenda alugada, a probabilidade de acordar com o nascer do sol é elevadíssima e nada dá mais energia do que a luz do sol! 
É possível visitar as ilhas entre os meses de junho e setembro. É um excelente plano para a família, até para passar apenas um dia. Fica a sugestão! 

Já conheciam as Ilhas Cies? 
Até à próxima publicação, Balta! <3 

5 comentários

  1. Ola Linda:) Adoreiii as fotos:), Bom fim de semana:) Bjs
    New:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/09/new-tasting-menu-at-cevicheria-by-chef.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
  2. adorei as fotografias!! :)

    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. I love your blog!


    Would you like to follow each other? I've just followed you, hope to see you soon on my blog <3
    majalivinglife

    ResponderEliminar

© Balta Blogue
Maira Gall