terça-feira, 16 de agosto de 2016

O QUE COMPRAR NA PRIMARK

Há uns dias fui à Primark e acabei por comprar algumas coisas que, a meu ver, são das mais úteis da loja aliadas, claro, a preços bem baixos! Desta vez não comprei nada de decoração nem de roupa de desporto mas tenho de admitir que aprovo completamente. Continuem a ler para saber o que comprei e aconselho comprar na Primark!

MATERIAL ESCOLAR
 Pois é. Encontrei esta capa que me parece super gira, com aparência de mármore e por dentro a argola é na cor cobre. Além de fazer jeito para a faculdade, é super gira e custou apenas 1,30€.

CALÇADO
Estes chinelos custaram apenas 2€ - estavam em saldo, claro. Mas, no geral, a Primark tem calçado super giro e muito barato, principalmente no verão. Não é calçado de alta qualidade mas nos últimos tempos tem melhorado. Estes chinelos são bastante confortáveis.

 ARTIGOS PARA VIAGENS
Eu compro estes recipientes para levar para o ginásio, piscina e férias. São super úteis porque cabem em todo o lado e evito andar com grandes embalagens, sinónimo de mais peso na mala! Custam apenas 1,50€. Completely worth it
MAQUILHAGEM 
Comprei este batom pela primeira vez pelo preço de 2€ mas já tinha ouvido falar bem da maquilhagem da Primark. Já tinha comprado inclusivamente um bronzer e, claro, os pincéis que são excelentes e muito baratos! A maquilhagem da Primark, segundo o site da marca, não é testada em animais. Não é acreditada por nenhuma entidade que eu saiba, mas vende máscaras de rosto certificadas pela PETA, logo, parece-me credível. Se souberem mais sobre o assunto, deixem nos comentários!

E pronto. Foram estas as minhas compras na Primark! O que é que acham da loja desse lado?
Até à próxima publicação, Balta! <3 

9 comentários

  1. Adoro o dossier! É mesmo giro. Os chinelos também são muito giros. Eu maquilhagem lá não compro... aqueles que podes testar ainda dou uma oportunidade mas não me inspira grande confiança, só a maneira como às vezes está exposta tira-me a vontade. Da última vez que comprei um batom do género do teu estava ao pé das caixas e não havia tester e parecia uma cor gira, quando abri em casa a cor era horrível... kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro a primark! Desde cosméticos a coisas para a casa (roupa não porque a primark, 99% das lojas não pensam em tamanhos grandes) até aos acessórios, adoro!

    Beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Se eu tivesse a Primark perto de mim, rendia-me sem dúvida a esse género de chinelos! São os mais confortáveis e práticos que se pode ter! Já tive uns mas já foram :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! ♥
    WHAT? Esses chinelos a 2€? Estou chocada... eu queria-os tanto!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A primark tem coisas super giras e super em conta !
    Já estou a seguir o blog, beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei as compras!! Principalmente o dossier, é super bonito :)
    Segui o blog!

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. adoro a capa é mesmo gira e as chinelas também
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ótimas comprinhas! A capa é super gira, adoro!
    Estou a seguir o blog :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei o dossier!!

    Um beijinho,
    Sofia

    http://laprincipessa.pt/

    ResponderEliminar

© Balta Blogue
Maira Gall